Publicado por 12:00 Construções, Outros

Comprar uma Casa ou apartamento?

Todo mundo sabe que construir é uma dor de cabeça, certo?!

O custo do material sempre aumenta, os prazos nem sempre são cumpridos, os orçamentos ultrapassam o planejado, e você acaba se vendo em uma grande dor de cabeça.

Que tal você trocar tudo isso por um lindo apartamento com prazo de entrega certo, sem dor de cabeça e a melhor parte, uma área de lazer toda decorada, mobiliada e equipada pronta para você usar.

Conheça o Ilha de Malta Residence

Você terá à disposição piscina, salão de festas, academia, uma pista de caminhada, estação para carregar carro elétrico, área pet, espaço kids, tudo feito com muito bom gosto e pronto para você!

Além disso, você sabe qual o real tamanho do seu apartamento?

A pergunta parece simples, mas a resposta sempre surpreende. Quando falamos de um apartamento, não podemos limitar apenas ao tamanho da unidade (apto), mas sim de tudo aquilo que você terá direito e obrigações. Sendo assim, o tamanho total refere-se a unidade em si, mais sua garagem, seu deposito e a fração da área de lazer.

Pegando como exemplo o Ilha de Malta Residence, a unidade com 107m² somada aos itens citadas, chegamos a 168m², a metragem de uma casa. Por lei a construtora pode utilizar essas duas opções para divulgação, desde que, ela seja clara sobre as metragens.

Após entender esse ponto se torna mais simples aplicar a regra do custo benefício, preferencias pessoais a parte, os custos de manutenção de uma casa com jardim, piscina e área de lazer (churrasqueira) e segurança, se tornam mais onerosas que um condomínio.

Além do condomínio ter opções como academia completa, salão de festas mobilhado e equipado, espaço kids, spa e sauna. Na ponta do lápis, custear tudo isso sozinho se torna inviável, mas um projeto de condomínio clube como o caso do Ilha de Malta, essa possibilidade se torna bem real.

Portanto um condomínio com conceito clube se torna muito atrativo, tanto no ponto de vista de conforto quanto ao financeiro.

Conheça os empreendimentos da ERGIL Construções, e se surpreenda com o prazer em morar bem.

Visited 1 times, 1 visit(s) today
Tags: Last modified: 17 de abril de 2024
Close