Publicado por 19:06 Sem categoria

Madison Tower em São Carlos – Integração de ambientes

O Madison Tower em São Carlos é um lançamento que agrega em seu desenvolvimento o que há de mais novo e as maiores tendências, tudo isso no melhor lugar para viver na cidade, o Parque Faber.

Afinal, a pandemia mudou a forma como as pessoas vivem e aproveitam suas casas. E hoje vamos falar de um dos grandes diferenciais do empreendimento.

Clique aqui e saiba mais sobre o Madison Tower

Integração de ambientes

Uma das tendências que vinham se fortalecendo no mercado imobiliário é o aproveitamento de todo o espaço útil dos apartamentos. E esse movimento foi exacerbado após a chegada da pandemia, e com isso a integração de ambientes se tornou uma opção muito procurada.

Madison Tower

Com o seu lar sendo sua única estadia, os moradores começaram a observar pontos que nunca repararam. Menos paredes e divisórias, mais espaço para integração de ambientes, otimizando o máximo possível o espaço.

Logo, um dos pontos que mais levaram a reformas foi para integrar a sacada e a sala de estar, que antes eram divididas por portas e paredes. Para tanto que é um dos itens mais pedidos para os arquitetos em reformas.

E o Madison Tower trouxe um grande diferencial nesse sentido: o empreendimento já é entregue ao morador com a sala estendida, integrando o ambiente de lazer com o de confraternização – a sacada. Com isso, se ganha alguns benefícios importantes:

  • Mais espaço para o ambiente e sensação de amplitude;
  • Facilita a integração com a área de TV e também a de jantar;
  • Luminosidade natural para todo o espaço;
  • Aproveitamento do espaço para uma confraternização com a família e amigos.
  • E muito mais.

Logo, esse item tão comum nos projetos de reforma de apartamentos, já vem garantido no momento em que as chaves são entregues ao morador. Basta decorar o espaço e deixá-lo com o estilo e utilização que você deseja.

Andamento das obras

As obras do Madison Tower já começaram a pleno vapor. São 6 opções de plantas, de 59 a 141m², com opção de coberturas duplex. Se cadastre, receba mais informações e fale com nossa equipe. Mais esta emperrendimento com alto padrão de qualidade da ERGIL.

Visited 1 times, 1 visit(s) today
Last modified: 25 de julho de 2022
Close