Publicado por 16:31 Sem categoria

Conheça o apartamento decorado do Madison Tower

O Madison Tower é a mais nova opção alto padrão em apartamento no Parque Faber. O mais novo lançamento de luxo da ERGIL Construções no segmento de condomínios de alto padrão é uma oportunidade única de morar com conforto e beleza na região mais valorizada de São Carlos.

O conceito do Madison Tower é qualidade de vida em nova versão. São opções para famílias de todos os tamanhos. Além disso, conta com todas as opções de lazer, com piscina, academia, brinquedoteca, área gourmet interna e externa e duas vagas de garagem para carregar carros elétricos.

Para mostrar de uma forma incrível como será morar no Madison Tower, a ERGIL apresenta de forma especial o apartamento decorado em seu show room.

Raquel Pelosi apresenta apartamento decorado por Fabiano Taleb

Para que você veja e sinta e sentir a experiência de morar num dos melhores endereços de São Carlos, a ERGIL apresenta no show room o apartamento decorado. Ele foi concebido e assinado pelo arquiteto Fabiano Taleb (@arquitetoft), que assina outros projetos de empreendimentos da ERGIL.

Neste vídeo apresentado pela arquiteta Raquel Pelosi, o apartamento decorado é descrito e comentado por quem entende do assunto. É uma residência moderna, ousada e arrojada, sem que isso faça perder a elegância e a beleza. Além disso, para a decoração foi chamada a parceria dos móveis Romanzza e dos revestimentos Porto Bello, sinônimos de requinte e bom gosto.

Como mostrado no vídeo, o apartamento em exposição tem 73m². Assim, dá uma boa mostra das características de todas as opções. São 4 versões do apartamento no Parque Faber para você escolher:

Apartamento de 2 ou 3 dormitórios

• Aptos de 59m², 2 dormitórios (1 suíte) e 2 vagas de garagem

• Aptos de 73m² 3 dormitórios (1 suíte) e 2 vagas de garagem

Cobertura Duplex

• 115m² 3 dormitórios (2 suítes) e 3 vagas de garagem

• 141m² 3 dormitórios (3 suítes) e 3 vagas de garagem

Os apartamentos têm, como você viu no vídeo, quartos com closet bem distribuídos pela planta. Além disso, varanda gourmet que pode se tornar parte da sala, cozinha integrada com a sala de jantar e área de serviço ampla. Mais além, nas coberturas duplex as opções são ainda maiores, com escritório e varanda técnica, por exemplo.

Carro elétrico

Da mesma forma do que há de mais moderno no conceito de alto padrão, o Madison Tower vai contar com duas vagas de estacionamento para recarga de carro elétrico. O carro elétrico é uma realidade que se impõe e aponta para o futuro. Por isso, a ERGIL sai na frente em oferecer esta comodidade aos seus clientes.

A melhor opção de apartamento no Parque Faber

Gostou? Certamente! Para conhecer, primeiramente peça mais informações no site do Madison Tower. Depois disso, marque uma visita ao apartamento decorado em nosso show room e veja como será seu novo apartamento. É mais um lançamento de alto padrão da ERGIL para São Carlos.

Imagem de como vai ficar o Madison Tower, novo empreendimento da Ergil no Parque Faber. Prédio de dez andares com cobertura, apartamentos distribuídos de forma distinta entre os andares, comsacadas em vidro e pintura em tons chumbo e creme. Há um pequeno jardim, escada e árvores plantadas à frente.
Madison Tower: apartamento no Parque Faber com a qualidade ERGIL: qualidade de vida em nova versão

Visited 1 times, 1 visit(s) today
Last modified: 10 de dezembro de 2021
Close